Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gabriel Veron tem lesão muscular na coxa e não enfrenta o River Plate

Compartilhe

O Palmeiras terá um desfalque de peso para a partida de volta da semifinal da Libertadores. Trata-se de Gabriel Veron, que sofreu uma lesão muscular na partida frente ao Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Veron foi um dos jogadores que Abel optou por não poupar. No sábado, na Ilha do Retiro, Veron deu a assistência para o gol da vitória do Palmeiras contra o Sport. Após a partida, foi noticiado que ele e outros jogadores estavam com desgaste muscular. A informação de que o atacante será desfalque foi dada em primeira mão pelo jornalista José Edgar de Matos.

João Felix

Veron já havia se lesionado na coxa direita, contra o América-MG. No entanto, dessa vez, o problema é na coxa esquerda. Patrick de Paula, também com desconforto na coxa, passará por recuperação nos próximos dias para tratar da lesão. O meia está suspenso e já não poderia enfrentar o River Plate.

A partida acontece na terça-feira (12) e você pode acompanhar tudo no aplicativo do 365Scores. Após vencer a ida por 3 a 0 na Argentina, o Palmeiras pode ser derrotado por até dois gols de diferença. Caso o River repita o resultado, a partida irá para os pênaltis.

Imagem de capa: Paulo Paiva/AGIF

Em destaque