Carregando

Buscar

Futebol

Depois de mal-estar no San Lorenzo, portal argentino diz que irmãos Romero podem ir para o Corinthians

Compartilhe

Maior artilheiro da Neo Química Arena, Ángel Romero pode retornar ao Corinthians e ainda vir acompanhado de seu irmão, Óscar Romero. Essa é a informação que o site argentino “Infobae” divulgou nesta segunda-feira (11), depois que uma crise interna envolvendo os paraguaios no San Lorenzo, clube atual dos dois jogadores, ficou pública.

Uma rusga teria sido gerada entre os irmãos e o time argentino após o goleiro Fernando Monetti ter agredido o ex-atleta corintiano em uma discussão depois da derrota do Ciclón para o Banfield por 4 a 1, no último domingo (10). Ángel e Óscar teriam deixado o estádio em automóvel particular e não com o restante do grupo.

João Felix

O clima entre os paraguaios e o elenco do San Lorenzo já teria problemas anteriores à última derrota. O fato do ex-atacante alvinegro ter fraturado a perna do companheiro Andrés Herrera, em setembro de 2020, já teria criado um clima ruim no vestiário. Ambos os jogadores têm contrato até junho de 2022, e o Timão aparece como um possível destino para os irmãos paraguaios.

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Tags

Em destaque