Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dani Alves se reúne com Sevilla para disputar La Liga de eSports

Compartilhe

Dani Alves está de volta ao Sevilla. No entanto, de uma forma diferente. A equipe espanhola foi onde o brasileiro se apresentou no mundo do futebol e, nesta segunda-feira (11), anunciou uma parceria com o a equipe de jogos eletrônicos do jogador, a “Good Crazy”. Ao longo do dia, Dani fez um mistério com o time, fato que fez com que alguns torcedores acreditassem no seu retorno para a Espanha.

Na postagem em questão, Dani Alves publicou uma foto ao lado de Christoper Soria com os dizeres: “Como diz o ditado: sempre o bom filho à casa torna”. Contudo, o brasileiro segue no São Paulo e não demonstra indícios de que irá sair do clube. Dani tem contrato com o Tricolor Paulista até 2022.

João Felix

Agora, a Good Crazy irá disputar a La Liga virtual no game FIFA 21. Assim sendo, os jogadores contratados pela Good Crazy irão representar o Sevilla na competição. O torneio se inicia ainda nesta semana. Dani Alves falou sobre a parceria, afirmando que não titubeou quando surgiu a oportunidade de se vincular com o Sevilla.

“Quando surgiu a oportunidade de me vincular novamente com o Sevilla por meio da competição da e-La Liga, não pensei duas vezes, por tudo o que significa o clube e significou no início da minha carreira”, disse.

Imagem de capa: Cristina Quicler/AFP

Em destaque