Carregando

Buscar

Futebol

Abel Ferreira é o único pendurado do Palmeiras para jogo de volta contra o River Plate e pode ficar de fora da decisão da Libertadores

Compartilhe

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o River Plate na última terça-feira (05) no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras encaminhou sua classificação para a decisão do torneio e pode perder por até dois gols de diferença que ainda garante vaga para disputar a final no estádio do Maracanã em 30 de janeiro. Apesar dessa tranquilidade dentro das quatro linhas, fora delas há uma preocupação com relação ao treinador do Alviverde.

O português Abel Ferreira é o único, entre jogadores e comissão técnica, que chega ao jogo de volta das semifinais tendo somado dois cartões amarelos. Sendo assim, caso o treinador seja punido pelo árbitro com essa advertência, fica de fora da decisão por estar suspenso.

João Felix

A situação já é conhecida pela comissão técnica palmeirense, que pretende adotar uma cautela nas cobranças ao árbitro na partida contra o River Plate no Allianz Parque, nesta terça-feira (12). Para esta partida, o comandante do Verdão não conta apenas com Patrick de Paula, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo na Argentina e será desfalque, voltando a estar disponível em uma eventual final.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tags

Em destaque