Carregando

Buscar

Futebol

Poupando titulares para a Libertadores, Cuca escala Santos para o clássico com o São Paulo

Compartilhe

Depois de empatar em 0 a 0 o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Boca Juniors na última quarta-feira (06), o Santos volta a campo para enfrentar o São Paulo, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) no estádio do Morumbi. Por conta da competição continental, Cuca resolveu escalar o Peixe com um time alternativo, visando poupar a maioria dos titulares para o segundo confronto das semifinais.

Para o jogo de logo mais, o Peixe entra em campo com João Paulo como goleiro, que por conta de John ter testado positivo para Covid-19, também deve ser titular contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira (13).

João Felix

Outro que deve permanecer na equipe para o duelo com os argentinos é Lucas Braga, segundo informou de forma antecipada o portal “UOL Esporte”. O atacante seria peça-chave para o técnico santista, que preza por usar um jogador veloz para atuar pelo lado esquerdo do Santos e teria escolhido Braga para fazer essa função no San-São.

Veja a escalação do Peixe a seguir:

Foto: Ivan Sorti/ Santos FC

Tags

Em destaque