Carregando

Buscar

Futebol Stick

Pochettino pode tirar Pogba do Manchester United e levá-lo para o PSG, segundo portal britânico

Compartilhe

Aos 27 anos, Pogba não vive sua melhor fase na carreira. Contratado pelo Manchester United em 2016, retornando para o time em que fez toda a sua categoria de base, o volante francês teve altos e baixos em quase cinco anos e, atualmente, não possui o posto de titular absoluto com o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O vencedor da Copa do Mundo de 2018, apesar disso, mantém seu status de ser um dos melhores meio-campos do mundo, e já foi sondado por grandes equipes como Real Madrid e Juventus. O mais novo interessado no futebol do jogador seria o PSG, que acabou de contratar o técnico argentino Mauricio Pochettino.

João Felix

Segundo informações do portal “Daily Star”, o treinador enxerga que Pogba seria o jogador certo para construir um time à sua volta. Um fator que aproxima o jogador à equipe parisiense é a vontade do atleta de mudar de time, e o United também considerar que uma mudança de ares seria boa para ambas partes.

Além disso, por seu vínculo entrar no último ano em junho, o time de Manchester pode acelerar as negociações e abaixar a pedida, que deve ser próxima das 80 milhões de libras (cerca de R$588 milhões na cotação atual), para conseguir negociar o jogador o quanto antes.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque