Carregando

Buscar

Futebol

Lampard relembra compra de Chelsea por Abramovich e fala: ‘Aquilo fez a minha carreira’

Compartilhe

Atualmente técnico do Chelsea, Frank Lampard é ídolo do time londrino e conquistou muitos títulos com a camisa dos Blues, o mais significativo deles, a Liga dos Campeões em 2012, taça inédita para o clube. Sua carreira de 13 anos no time e 648 partidas foi marcante para a história da equipe e o jogador trata de deixar claro os responsáveis por sua trajetória.

Segundo informações da “Sky Sports”, o meia inglês atribui muito do seu sucesso e longevidade no clube a Roman Abramovich, empresário russo que adquiriu o Chelsea em 2003. Os Blues, com o dinheiro injetado pelo novo investidor, puderam rechear seu elenco com estrelas do futebol mundial, o que elevou seu patamar de disputa no Campeonato Inglês e nas competições europeias, além de tornar-se um competidor na briga por títulos.

João Felix

“Eu tenho que sentar aqui e dizer que quando o dono [Abramovich] chegou ao Chelsea há alguns anos atrás, aquilo fez a minha carreira”, sentenciou Lampard. O jogador ainda acrescenta que não sabe bem qual seria o rumo de sua vida caso Abramovich não tivesse adquirido o Chelsea.

“Talvez eu teria ido para outro lugar, ou qualquer outra coisa poderia ter acontecido com a minha carreira. Contudo, felizmente eu estava no clube quando o dono [Abramovich] chegou e isso mudou o cenário, mudou minha vida”, finalizou o atual treinador do Chelsea.

Foto: Getty Images

Em destaque