Carregando

Buscar

Futebol

Horas antes de jogo contra o Ceará, torcida do Flamengo estende faixas de repúdio em frente ao CT Ninho do Urubu

Compartilhe

O jogo entre Flamengo e Ceará neste domingo (10), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h no estádio do Maracanã, ganhou mais um ingrediente de pressão sobre os jogadores. Após dois jogos sem vitória e derrota para o rival Fluminense na última quarta-feira (06), o Rubro-negro perdeu a oportunidade de encostar no líder São Paulo, por conta derrota do Tricolor paulista para o RB Bragantino, e viu o confronto com o time cearense ganhar tons de dramaticidade.

O deslize gerou grande insatisfação por parte da torcida flamenguista, que resolveu escancarar a cobrança sobre os jogadores e o clima pesado no clube. Este domingo (10) amanheceu com faixas estendidas em frente ao CT Ninho do Urubu. Escritos direcionados ao presidente Rodolfo Landim e ao vice Luiz Eduardo Baptista se juntaram a mensagens de pressão sobre os jogadores e um pedido de mais atenção com as categorias de base do clube.

João Felix

Uma vitória sobre o Ceará pode amenizar a tensão que paira sobre o time da Gávea e dar uma resposta aos protestos dos torcedores. Caso o Flamengo vença e o São Paulo tropece no clássico com o Santos, a distância entre as duas equipes pode ficar em 4 pontos ao final da rodada.

Foto: Reprodução/Twitter/@aquieflamengo2

Tags

Em destaque