Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em jogo contra time da oitava divisão, Tottenham será obrigado a se trocar em espaço de festas de aniversário e casamentos

Compartilhe

O confronto entre Marine e Tottenham, válido pela Copa da Inglaterra, terá um fator inusitado para os Spurs. Além das diferenças dentro de campo entre a equipe que disputa a oitava divisão do Campeonato Inglês e o time londrino, os comandados de Mourinho terão que vivenciar uma situação praticamente inimaginável para o time da elite do futebol inglês.

Por conta das limitações do estádio The Marine Travel Arena, os jogadores do Tottenham terão que se trocar em um espaço do local reservado para a realização de festas de aniversário e casamento. Essa realidade é muito diferente do que os atletas dos Spurs estão acostumados. A casa do clube londrino, o Tottenham Hotspur Stadium, foi inaugurado em 2019 e é considerado um dos estádios mais modernos do mundo.

João Felix

Além do fator dos vestiários, o duelo será marcado pela quebra de uma marca centenária. Essa será a primeira vez em 150 anos que os dois clubes separados por sete divisões enfrentam-se.

Foto de capa: Reprodução/Twitter/SPORTbible

Foto no texto: Reprodução/ Tottenham Hotspur F.C.

Tags

Em destaque