Carregando

Buscar

Futebol

Depois de Lucas Veríssimo, joia da base do Santos pode ir de graça para o Benfica; entenda

Compartilhe

A transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica, firmada na última segunda-feira (04), pode ter aberto o caminho para mais um jogador santista vestir a camisa do clube português. Segundo informações da imprensa portuguesa, a equipe comandada por Jesus Jesus teria o interesse em contar com o futebol de Caio Mota, atacante de 19 anos da base santista.

O atleta do sub-20 tem vínculo com o Peixe até 31 de março e não deve renovar com o Santos após as duas partes não chegarem a um acordo sobre os termos do contrato e um último contato ter sido feito em outubro de 2020. Os representantes do jogador queriam que Caio fosse integrado ao profissional após a assinatura de um novo vínculo, já a comissão técnica do Alvinegro Praiano enxergava que o atacante precisaria, primeiramente, passar por um período no time de Aspirantes.

João Felix

Em 2019, o atacante chegou a marcar 12 gols em 14 jogos, tendo a melhor média entre os atacantes da base santista, além de ter disputado um Mundialito com a Seleção Brasileira, que chamou a atenção de clubes da Rússia e Ucrânia, além do Benfica.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tags

Em destaque