Carregando

Buscar

Futebol

Pedro Cabral, affair de Anitta em 2020, vai disputar o Campeonato Carioca em 2021

Compartilhe

O ex-América-MG, Pedro Augusto Cabral chamou a atenção no meio de 2020 após receber curtidas de Anitta nas redes sociais. No entanto, seu desempenho em campo agradou olheiros e o jogador foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do América-RJ para o Carioca de 2021.

O atacante virou destaque depois da cantora segui-lo no Instagram e reagir às publicações postadas. Pedro, inclusive, foi considerado um dos galãs do futebol brasileiro. Ele tem 21 anos e teve passagens pela base do Bahia, Flamengo e Botafogo. Mas foi no América-MG que ele se destacou. Por lá, ele atuou na Copa São Paulo de 2020 e subiu para a para o profissional.

Em entrevista ao “UOL”, o atleta explicou seu estilo de jogo. “Sou centroavante de área. Não sou cara lento. Sou cara de área que fica centralizado. Bom no jogo aéreo, finalizo com as duas pernas. Uso o corpo. Esse é meu jogo”.

João Felix

Sobre o novo desafio no América-RJ, Pedro disse que está focado em fazer com que a equipe volte a disputar a primeira divisão do Campeonato Carioca, o que não acontece desde 2016. Em 2021, o time disputará a fase preliminar da competição em busca de uma vaga. Em seu canal do Youtube, o América-RJ informou a contratação e publicou um vídeo de apresentação do jogador.

Em destaque