Carregando

Buscar

Futebol

Montpellier, da França, monitora situação de Matheus Thuler, do Flamengo, e deve fazer proposta

Compartilhe

A janela de transferência está aberta na França e os clubes começam a se movimentar para reforçar seus respectivos elencos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Montpellier enviou representantes ao Brasil para monitorar a situação de Matheus Thuler, do Flamengo.

A equipe da primeira divisão do Francês está de olho em jovens zagueiros que atuam no futebol brasileiro e o jogador rubro-negro foi um dos observados. Ele, inclusive, já foi aprovado pelos olheiros do time. 

No entanto, sabem que para tirá-lo do Flamengo não será uma tarefa fácil. Por isso, a ideia é tentar um empréstimo e usar a estratégia que o jovem está ficando desvalorizado, pois não está sendo utilizado por Rogério Ceni.

João Felix

Apesar do interesse, nenhuma conversa com a diretoria rubro-negra foi iniciada, pois o Montpellier aguarda o melhor momento para as tratativas, caso Thuler seja o alvo principal do futebol brasileiro. O jornalista afirma que os empresários do jogador estão cientes que há observadores franceses no Brasil, mas não deram mais detalhes. 

Matheus Thuler tem 21 anos e foi destaque das categorias de base do Flamengo. Coleciona convocações para a seleção brasileira e já ostentou faixa de capitão na Sub-20. Pelo time profissional do Rubro-Negro, o defensor já disputou 42 jogos e marcou dois gols, desde 2017, quando fez a sua estreia no elenco principal. A sua melhor temporada foi em 2019, quando entrou em campo 17 vezes.

Em destaque