Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dois jogadores do Santos testam positivo para Covid-19 após partida contra o Boca Juniors; Mídia argentina acusa equipe brasileira

Compartilhe

Logo após a partida contra o Boca Juniors pela Libertadores, na quarta-feira, o Santos teve uma notícia bombástica: John e Wagner Leonardo testaram positivo para Covid-19, segundo informações da “Gazeta Esportiva”. O exame negativo para entrar e sair da Argentina é um protocolo. Como a dupla do Santos tem o novo coronavírus, o Alvinegro providencia um voo sanitário.

No entanto, o que foi divulgado na mídia argentina é que o goleiro disputou o jogo já infectado pelo vírus e por isso o restante do elenco não entrou no vestiário no intervalo. De acordo com o “TNT Sports LA”, John passará por novos testes para saber se já tinha contraído a doença no momento da disputa.

A mídia brasileira aponta que ambos serão testados em solo nacional, mas já estão fora do clássico contra o São Paulo, no domingo, e podem ficar de fora da decisão contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira, dia 13, na Vila Belmiro. John é titular de Cuca, enquanto Wagner Leonardo é opção no banco de reservas.

João Felix

Em destaque