Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neto critica Diniz por discussão com Tchê Tchê e dispara: ‘Se falasse para mim, quebrava sua cara’

Compartilhe

Nesta última quarta-feira (07), uma discussão durante o jogo entre RB Bragantino e São Paulo, partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, envolvendo Tchê Tchê e Fernando Diniz ganhou os holofotes e gerou comentários de Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, e ex-jogador.

“Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca ele [para jogar] por quê?”, disse Neto.

O ex-jogador ainda comentou que defenderá Tchê Tchê até a morte e rebateu a atitude do treinador do São Paulo, questionando o porquê de Diniz não falar dessa forma com Daniel Alves, por exemplo. “O que você falou pra ele, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora”, falou o apresentador.

No caso em questão, o placar já marcava 3 a 1 para os donos da casa e o volante são-paulino dirigiu-se à beira do campo para falar com o treinador. Segundo captou os microfones da transmissão do canal “Premiere”, o jogador são-paulino teria dito: “todo mundo pode falar com você, menos eu”, o que irritou seu técnico.

João Felix

De forma acalorada, Diniz respondeu a Tchê Tchê: “Tem que jogar c…., seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”. Ao final da partida, que acabou com vitória do RB Bragantino por 4 a 2, o técnico do Tricolor paulista minimizou o episódio.

“O Tchê Tchê é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente,” comentou o treinador.

O jogador veio a público, por meio de seu Instagram, falar sobre a partida da última quarta-feira (07). Na postagem, o atleta pede desculpas à torcida pela expulsão recebida no segundo tempo do jogo, por cotovelada em Cuello. Tchê Tchê não se manifestou sobre a discussão com Diniz.

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Tags

Em destaque