Carregando

Buscar

Futebol Stick

Felipão pode estar de saída do Cruzeiro por conta de salários atrasados e indefinições em seu futuro

Compartilhe

Contratado pelo Cruzeiro em outubro de 2020 com a missão de afastar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B e tentar beliscar um acesso para a Série A, Felipão conseguiu seu primeiro objetivo em dois meses e agradou a diretoria cruzeirense após sua chegada. Apesar de ter firmado contrato até dezembro de 2022 e ter o aval para continuidade do trabalho, sua trajetória no time da Raposa pode ser interrompida por fatores extra-campo.

O treinador de 72 anos demonstra estar incomodado com o atraso do pagamento de seus salários, algumas promessas feitas pelos dirigentes cruzeirenses que não foram cumpridas e certas indefinições com relação a seu futuro no clube. Assim, Felipão deixa em aberto a possibilidade de encerrar seu vínculo com o clube logo após o encerramento da Série B, no final de fevereiro.

João Felix

A equipe mineira ainda precisa quitar os vencimentos referentes à metade de outubro, novembro, dezembro e 13º salário com o técnico. Além disso, Felipão seria a pessoa que acalma o clima crescente de insatisfação dos jogadores com a crise financeira no clube. Um desgaste com o treinador pode significar problemas ainda maiores para a Raposa.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Tags

Em destaque