Carregando

Buscar

Futebol

Pelé rebate críticas de jornal britânico: “Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis”

Compartilhe

Depois de polêmica envolvendo a imprensa britânica, Pelé foi ao Twitter para se defender das acusações de que teria mudado sua biografia no Instagram. Nos últimos dias, noticiava-se que o Rei havia colocado seu número total de gols na carreira na legenda de seu perfil, indicando que ainda é o maior goleador do futebol.

Na publicação de hoje, Pelé afirmou que a biografia nunca havia sido mudada. “Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis”, disse.

Dedé

As polêmicas começaram nas últimas semanas, em que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi superaram marcas históricas do brasileiro. Em alguns momentos, Pelé e o Santos se comunicaram afirmando que muitos gols do Rei não haviam sido contabilizados por não serem considerados oficiais. Assim sendo, nem Messi, nem CR7, teriam superado Pelé.

Imagem de capa: Reprodução/AFP

Em destaque