Carregando

Buscar

Futebol

Neymar manda recado à equipe do Santos antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Compartilhe

O Santos irá encarar o Boca Juniors nesta quarta-feira no jogo de ida das semifinais da Libertadores, na Argentina, no Estádio La Bombonera. Por ser um difícil desafio enfrentar os argentinos em casa, Neymar enviou um recado à equipe em forma de apoio.

Ex-menino da Vila, o craque do PSG desejou boa sorte ao elenco na partida e para que os jogadores sejam felizes dentro de campo com um bom resultado. Também disse que está na torcida e finalizou com a famosa frase “ousadia e alegria”, usada bastante pelo atacante do PSG.

“Fala, rapaziada. Passando para desejar muita sorte na partida, espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si. Eu tô na torcida, vão com Deus, e ousadia e alegria para cima deles. Isso é Peixão, ‘bora'”.

João Felix

O confronto será às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, e o duelo decisivo acontecerá na próxima semana, dia 13 de janeiro, no mesmo horário, na Vila Belmiro. Além do Santos, o Palmeiras é o outro semifinalista que encara outro argentino, o River Plate. Na noite desta terça-feira, a equipe de Abel Ferreira abriu uma boa vantagem com um placar de 3 a 0. O jogo de volta será no dia 12 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Em destaque