Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com situação incerta entre Cruzeiro e Grêmio, Atlético-MG tenta a compra de Orejuela, afirma site

Compartilhe

Com o fim do empréstimo de Orejuela com o Grêmio, o Cruzeiro estaria acertando valores com o Tricolor para que a transação conclua como previsto anteriormente. Porém, parece que o time de Porto Alegre terá um concorrente pelo lateral. De acordo com o site “Globoesporte”, o Atlético-MG teria feito uma oferta ao clube celeste para contar com o jogador na próxima temporada.

Após analisar que a situação de Orejuela com Grêmio e Cruzeiro estava incerta, o time treinado por Sampaoli resolveu entrar na jogada e tentar a contratação do lateral-direito colombiano. Emprestado ao Tricolor por 150 mil euros, a Raposa receberia o valor de 50% do jogador. Porém, o clube do Rio Grande do Sul ofereceu um novo modelo de negócio e as partes estariam conversando para fechar a venda.

Créditos: Divulgação / Grêmio – Lucas Ubel

João Felix

Aproveitando a fragilidade financeira do rival e da instabilidade da negociação com o Grêmio, o Atlético-MG teria oferecido um valor mais alto do que o Tricolor e o pagamento seria realizado à vista, sendo uma proposta mais vantajosa para a Raposa. Caso aconteça a transação para o Galo, seria algo raro por Belo Horizonte, porém visto recentemente com o atacante Fred, que deixou um clube para jogar no outro.

Tags

Em destaque