Carregando

Buscar

Futebol

Sem atuar desde março de 2020 no Arsenal, Özil negocia com time da MLS

Compartilhe

Segundo informações veiculadas pelo portal “football.london”, o meia alemão Mesut Özil estaria encaminhando sua saída do Arsenal. Desde março de 2020 sem ser escalado por Mikel Arteta  e depois de não ser selecionado para o elenco dos Gunners na atual temporada do Campeonato Inglês, o jogador de 32 anos estaria negociando sua ida ao DC United, da Major League Soccer.

A oferta do time da MLS promete seduzir o atleta por questões fora das quatro linhas, além da retomada de minutos em campo. O clube da capital estadunidense pretende ajudar Özil a expandir sua marca “M10”, em todo o território do país.

João Felix

Além disso, a oferta englobaria também a inclusão de uma franquia da cafeteria “39 Steps”, que possui o alemão como dono, dentro do Audi Stadium, casa do DC United. O time também promoveria ao meia uma nova linha de merchandising sua e o colocaria como a cara do time.

O fato de Özil estar treinando em separado do restante do elenco do Arsenal aproxima a saída do jogador do clube londrino. Além do DC United, rumores recentes indicam que o Fenerbahce e a Juventus também tem interesse em contar com o futebol do atleta.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque