Carregando

Buscar

Futebol

Dos 50 jogos em que marcou gols, Gabigol só perdeu uma partida pelo Flamengo

Compartilhe

Artilheiro da última década do Flamengo, Gabigol estará de volta para o confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Com 63 gols pelo clube, o atacante foi o jogador que mais balançou as redes adversárias no período entre 2011 e 2020. Além disso, dos 50 confrontos em que deixou sua marca, a equipe só perdeu uma vez.

Ao todo, nos 50 jogos em que Gabigol marcou gols, o Flamengo conseguiu 40 vitórias e nove empates. A única derrota foi para o São Paulo, no primeiro encontro das quartas de final da Copa do Brasil de 2020. 

Em entrevista ao “Globo Esporte”, o atacante exaltou o feito e disse que que está motivado para este ano que se inicia. ” Fico feliz em poder ajudar com meus gols, com a equipe vencendo é melhor ainda. Que eu possa seguir marcando. Temos um clássico logo no início do ano e é importante vencer para seguir brigando pela liderança do campeonato. Estou motivado para esse ano que se inicia”.

João Felix

Gabigol cumpriu suspensão contra o Fortaleza e já está à disposição de Rogério Ceni para o clássico. Ele é o vice-artilheiro da equipe com 20 gols e tem 10 assistências na temporada.

Em destaque