Carregando

Buscar

Futebol

Casares explica função e status de Kaká em sua gestão na diretoria do São Paulo

Compartilhe

Em entrevista coletiva virtual concedida nesta segunda-feira (04), Julio Casares, novo presidente eleito do São Paulo, atendeu os jornalistas e respondeu perguntas sobre quais serão os detalhes de sua gestão no clube do Morumbi. Um dos principais nomes anunciados pelo mandatário que agitaram a torcida tricolor é o ídolo Kaká, que inicia sua trajetória no futebol como dirigente.

Casares explicou que, de início, o ex-jogador será alocado no Comitê Avançado de Futebol (CAF), trabalhando na seção de assessoria do departamento chefiado por Carlos Belmonte Sobrinho. O ex-atleta não será remunerado pelos serviços prestados à instituição e está em um processo de estágio antes de ser oficialmente integrado ao corpo de dirigentes.

João Felix

O presidente também esclareceu que o ex-atleta não estará totalmente ligado ao futebol em um primeiro momento, focando na gestão do clube. “Ele já vem cumprindo uma série de estágios elaborados pela gestão anterior. Vai continuar com esse estágio. O que disse é que no próximo módulo do estágio, ele já vai assumir um cargo no CAF. Ele vai nos ajudar com as suas opiniões e experiências. A vinda do Kaká vai nos ajudar a ter uma formação de novos dirigentes”, finalizou Casares.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tags

Em destaque