Carregando

Buscar

Futebol Stick

Arte da Conmebol intriga brasileiros devido às posições dos jogadores do Boca Juniors e River Plate

Compartilhe

O perfil da Conmebol divulgou nesta terça-feira uma imagem ilustrativa dos semifinalistas da Libertadores se preparando para embarcar para a final da competição. No entanto, a posição dos jogadores de River Plate e Boca Juniors intrigou seguidores brasileiros, que interpretaram como favorecimento aos argentinos.

Na imagem, Borré, do River, e Tévez, do Boca, caminham em direção ao portão de embarque com destino ao Rio de Janeiro – onde será a decisão, no Maracanã, dia 30 de janeiro. Já Marinho, do Santos, e Rony, do Palmeiras, aparecem ao lado do portão. Ao fundo, estão os quatro técnicos sentados. 

“Destino Rio 2020. Quem vai embarcar para a final da Libertadores, em 30 de janeiro, no Maracanã? As semis River Plate x Palmeiras e Boca Juniors x Santos vão começar. Apenas dois irão arrumar as malas pela Glória Eterna!”, publicou a Conmebol.

João Felix

As semifinais começam nesta terça-feira, com o confronto entre River Plate e Palmeiras. Na quarta-feira, é a vez de Boca Juniors e Santos.

No Twitter, alguns torcedores se manifestaram e acusaram a entidade de “nem disfarçar” a preferência pela final argentina. Outros chamaram a Conmebol de tendenciosa e criticaram a imagem. 

Em destaque