Carregando

Buscar

Futebol

Santos amplia contrato com TekBon, patrocinadora master, para as semifinais da Libertadores

Compartilhe

O Santos anunciou nesta segunda-feira que a empresa TekBbond, patrocinadora master, estará no espaço principal da camisa nos dois jogos contra o Boca Juniors, pela Libertadores. A marca já ocupou o espaço nas partidas contra Ceará e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

A Tekbond, que permanece no meio do uniforme santista até 31 de dezembro de 2022, fechou novo acordo com o Santos para as semifinais do torneio continental. Os valores, no entanto, não foram divulgados

“Um melhor desempenho esportivo abre novas possibilidades de exposição e investimento aos nossos patrocinadores. O alcance continental da competição é um atrativo importante para marcas com atuação internacional como a TekBond”, afirmou Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação.

João Felix

A Tekbond foi adquirida pela multinacional francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no segmento da construção, e está no mercado desde 2002. 

“Sempre soubemos que o Santos seria uma importante ferramenta para projetar nossa marca mundialmente. Como a Tekbond está presente em toda América Latina e com destaque no mercado argentino, a semifinal da Libertadores será a oportunidade perfeita para elevarmos ainda mais o brilho da nossa parceria com o Peixe”, disse Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

Em destaque