Carregando

Buscar

Futebol

Pirlo afirma que Giroud interessa à Juventus e diz: ’Ele seria útil’

Compartilhe

Segundo informações do portal “goal.com”, Pirlo, atual técnico da Juventus, considera que Giroud, atacante francês do Chelsea seria uma boa adição ao elenco bianconeri. Aos 34 anos, o jogador entra em 2021 em seus últimos seis meses de vínculo com o time londrino e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, o atleta já divulgou que pretende cumprir seu contrato até o final.

Com oito gols nos últimos sete jogos, contabilizando Campeonato Inglês e Liga dos Campeões, Giroud vem se destacando mesmo em um elenco com muitas contratações na última temporada e tendo de lidar com a concorrência de Timo Werner e Tammy Abraham. Do lado da Velha Senhora, apesar de contar com nomes como Cristiano Ronaldo, Dybala e Morata, Pirlo admite procurar um novo atacante nesta janela de transferências de inverno para melhorar o poder de fogo de seu ataque.

João Felix

Quando abordado sobre a possibilidade da ida de Giroud a Turim na entrevista após a vitória sobre a Udinese por 4 a 1 no último domingo (03), o técnico italiano disse que “ele seria útil ao time”. Ainda sobre o atacante francês, Pirlo completou: “A janela [de transferências] abre amanhã, nós já discutimos com a diretoria o que queremos fazer e se há alguma possibilidade. Talvez contar com mais um atacante para fazer um rodízio com os nossos jogadores”.

Apesar da vitória na última rodada no Campeonato Italiano, a derrota por 3 a 0 em casa para Fiorentina na última partida da Juventus em 2020 deu um alerta aos bianconeri sobre seu ataque, abrindo margem para contratações no setor.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque