Carregando

Buscar

Futebol

Para evitar assédio de outros times, Porto fará proposta ao Grêmio por Pepê nas próximas semanas

Compartilhe

O interesse do Porto em Pepê, do Grêmio, não é novo. Na última janela de transferências, os portugueses tentaram a contratação do jogador, mas sem sucesso. No entanto, desta vez o cenário é diferente e o clube fará uma proposta milionária para a negociação ser bem sucedida.

De acordo com o jornal “A Bola”, o Porto sabe que outras equipes, como Zenit e Real Madrid, também estão acompanhando o atacante e, por isso, irá propor 15 milhões de euros (R$ 94,8 milhões), deixando o Tricolor com 20% dos direitos do atacante.  

Em recente entrevista, o treinador Sérgio Conceição rasgou elogios ao jogador do Grêmio e também a Hulk, que está na mira da diretoria.

“São dois jogadores fantásticos (se referindo a Pepê e Hulk), um que já teve anos gloriosos aqui dentro do clube e outro que já foi identificado por mim não esse ano, mas antes, que é um jogador acima da média, com a sua capacidade quando tem a bola, o desequilíbrio técnico e de imprevisibilidade no jogo. Sabemos da importância deste tipo de jogador na equipe”, afirmou o técnico ao jornal “Record”.

João Felix

A publicação portuguesa afirmou que Pepê está “ansioso” para deixar o clube e rumar a Portugal e que, inclusive, o presidente Romildo Bolzan estaria ciente disso e teria prometido liberá-lo antes da final da Copa do Brasil. 

O jornal “Record” também comentou sobre a situação do atleta do Grêmio, que postou uma foto no aeroporto e deixou os torcedores gremistas preocupados. 

Em destaque