Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fifa comete gafe e coloca jogador do Corinthians no lugar do Palmeiras em postagem sobre as semifinais da Libertadores

Compartilhe

Em postagem realizada pela Fifa nesta segunda-feira (04), a maior entidade do futebol mundial confundiu dois grandes rivais paulistas. A publicação pretendia exaltar os confrontos entre Santos e Boca Juniors, além de Palmeiras e River Plate, que começam a disputar nesta terça-feira (05) as duas vagas para a final da Copa Libertadores.

No entanto, a montagem feita para representar os quatro times que estão competindo no torneio sul-americano foi inserida na postagem com um grande equívoco. Ao lado dos jogadores de Santos, Boca Juniors e River Plate, ao invés de mostrar um jogador palmeirense, foi colocada uma foto de Roni, volante do Corinthians.

João Felix

Rapidamente a imagem começou a circular nas redes sociais e muitas críticas foram feitas sobre o órgão máximo do futebol mundial por ter cometido um erro que poderia ter sido facilmente evitado. A postagem chegou a ser divulgada pelo Twitter oficial da Fifa, mas assim que tomou grandes proporções, o tweet foi apagado e a publicação foi corrigida.

Fotos: Reprodução/Fifa

Em destaque