Carregando

Buscar

Futebol

Após saída de Tuchel do PSG, Thiago Silva fala sobre demissão do treinador: ‘Era previsível’

Compartilhe

No último sábado (02), o PSG anunciou oficialmente Mauricio Pochettino como seu novo técnico. Substituindo Thomas Tuchel, treinador alemão demitido no último dia 24 de dezembro, o argentino chega com a missão de conquistar títulos, assim como seu antecessor conseguiu, mas também melhorar o clima interno do clube.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea, foi um dos jogadores que teve problemas com Tuchel no vestiário do PSG, o que acabou levando o clube a não renovar seu contrato e a uma saída sem custos para o time inglês. Em entrevista ao portal “RMC Sport”, o atleta de 36 anos comentou que os jogadores já discutiam entre si a necessidade de uma mudança de ares, ainda quando atuava em Paris.

João Felix

“É uma questão difícil, mas era previsível que isso iria acontecer. Sabíamos que havia uma série de situações que precisavam ser mudadas. Na minha opinião, Leonardo [diretor do PSG] tomou frente ao caso e fez sua escolha. Não sabemos se foi bom ou ruim”, disse o atleta do Chelsea.

Após 12 anos no clube, Thiago Silva era capitão e foi liberado do PSG em agosto, assim como Cavani, outro líder da equipe que não teve seu contrato renovado. O uruguaio joga atualmente no Manchester United.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque