Carregando

Buscar

Futebol Stick

Nova aposta do Fluminense para 2021, John Kennedy, do sub-20, vale R$ 250 milhões

Compartilhe

O Fluminense já escolheu a joia da base que está pronta para brilhar. O atacante John Kennedy, de 18 anos, destaque no sub-20, é a “bola da vez” para subir e reforçar a equipe profissional. De acordo com o “UOL Esporte”, a equipe carioca utilizou a reta final do ano para dar mais rodagem ao atleta já projetando utilizá-lo em 2021.

Em setembro de 2020, John Kennedy renovou seu vínculo com o Tricolor até 2024 com multa rescisória de 40 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões na cotação atual). Mineiro, o atacante chegou ao Fluminense com 14 anos após passagem pelo Serrano, de Petrópolis.

O que joga a favor do garoto, no entanto, é a saída de Odair Hellmann do comando do Fluminense. Isto porque o novo treinador, Marcão, selecionou o jogador para disputar o Brasileirão sub-23, de aspirantes. Kennedy marcou duas vezes em sete jogos e despertou os olhares.

Foto de capa: Mailson Santana/Fluminense FC
João Felix

Há a expectativa que o garoto ainda seja utilizado no Campeonato Brasileiro, que vai até fevereiro. Assim que assumiu o profissional, Marcão chamou o atacante para alguns treinamentos com os profissionais. 

“É um processo que temos que respeitar com o clube e com Xerém. O John vem treinando mais no sub-20, mas está bem perto de nós. Estamos olhando com carinho”.

Em destaque