Carregando

Buscar

Futebol

Messi, David Luiz e outros: saiba quais jogadores sul-americanos já podem assinar um pré-contrato

Compartilhe

Janeiro chegou e com ele a janela de transferência europeia também. Por conta da pandemia do novo corona vírus, tudo indica que os clubes não irão investir pesado, como já vimos em outras janelas. Sendo assim, alguns times deverão buscar jogadores livres no mercado para reforçar suas equipes. Por isso, listamos os sul-americanos que já podem assinar um pré-contrato. Veja:

Messi – Barcelona

Messi poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de 24 de janeiro. PSG e City são cotados como possíveis destino para o craque.

David Luiz – Arsenal

Sem a renovação de contrato com o Arsenal, o zagueiro brasileiro já pode assinar um pré-contrato. Benfica é listado como destino do jogador.

João Felix

Di Maria

Di Maria ainda busca uma renovação com o PSG. Porém, o meia já pode assinar com outra equipe. Com a chegada do novo treinador, o também argentino, Maurício Pochettino, o meia tentará agradar o novo chefe e continuar por terras francesas.

Agüero – Manchester City

Maior ídolo do City, Agüero ainda não teve seu contrato renovado. Mesmo com o treinador da equipe sendo seu fã, o atleta ainda não foi confirmado para a próxima temporada.

Fernandinho – Manchester City

Capitão do time inglês, Fernandinho virou um “coringa” para Guardiola, jogou desde a lateral até como zagueiro. Porém, o volante brasileiro não teve sua renovação concretizada e deverá deixar a equipe em junho, quando vencerá o seu vínculo.

Balbuena – West Ham

O zagueiro paraguaio ainda não esticou seu contrato com o clube do Reino Unido. Desta forma, já pode assinar um novo acordo com outro time. De acordo com seu empresário, Augusto Paraja, o atleta não voltará para a América do Sul.

Juan Jesus – Roma

Medalha de prata nas Olímpiadas de Londres, em 2012, o zagueiro brasileiro ainda não renovou seu contrato com a equipe italiana. Seu contrato vence em junho.

Pablo – Bordeaux

Campeão Brasileiro pelo Corinthians, o zagueiro ainda não teve seu contrato renovado. Por ser titular da equipe, tudo indica que o atleta deverá permanecer na França, entretanto, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça.

Taison – Shakhtar

Alvo do Internacional, Taison já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O ex-colorado, recentemente, esteve em conversa com o Inter para um possível retorno. Caso assine o acordo, o atacante poderá pintar em Porto Alegre em junho.

Dentinho – Shakhtar

Revelado pelo Corinthians, Dentinho ainda não renovou seu contrato. Caso não haja acordo, poderá voltar ao Brasil e poderá retornar ao Timão, clube pelo qual sempre demonstra afeto.

Otávio – Porto

Ex-jogador do Internacional, Otávio ainda não estendeu seu vínculo com o time português. O Sevilla, da Espanha, revelou o desejo de contar com o atleta, que já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Tags

Em destaque