Carregando

Buscar

Futebol Stick

Kevin De Bruyne perto de assinar um novo contrato milionário com o City; Guardiola busca a permanência do atleta

Compartilhe

O Manchester City está perto de renovar o contrato de uma das suas maiores estrelas. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Kevin De Bruyne irá assinar um novo vínculo com o clube por cinco anos e um valor de 300 mil libras por semana (mais de R$ 2 milhões). Seu contrato atual vai até 2023.

De acordo com o “Daily Mail”, a ideia do clube era iniciar as conversas com o jogador na temporada passada, porém o rumo foi mudado devido à pandemia que interrompeu as disputas. Caso o vínculo seja firmado, é provável que o meia belga se aposente defendendo a equipe, já que estará com 34 ans.

A publicação afirma que o novo salário e tempo de contrato é para mostrar aos jogadores que permaneceram com o time sobre a proibição imposta pela Uefa no início do ano de não poder contratar por duas temporadas. No entanto, a punição foi anulada e o escolhido pelos dirigentes de estender a permanência foi De Bruyne.

João Felix

De Bruyne está no Manchester City há cinco anos e meio depois de deixar o Wolfsburg, em 2015, e ganhou dois títulos do Campeonato Inglês, quatro Copas da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra. Foi eleito melhor jogador do ano na última temporada e é uma das peças fundamentais para Guardiola na equipe. O técnico, inclusive, é um dos principais interessados para que a renovação ocorra.

Em destaque