Carregando

Buscar

Futebol

Eric García é diagnosticado com Covid-19 e será desfalque no City

Compartilhe

Mais um jogador do Manchester City testou positivo para Covid-19. Desta vez, foi o defensor Eric García. Devido a isso, o jogador foi desfalque na partida deste domingo contra o Chelsea, que terminou em 3 a 1 para os visitantes. O clube emitiu uma nova oficial explicando a ausência do atleta. Além dele, um membro da comissão técnica também foi diagnosticado com a doença.

Segundo o City, ambos estão afastados e cumprindo isolamento conforme protocolo do Campeonato Inglês. “Ambos os funcionários irão agora observar um período de auto-isolamento de acordo com o protocolo da Premier League e do Governo do Reino Unido sobre quarentena”, informou.

“Todos no clube desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”, completou.

João Felix

O Manchester City vive um surto de infectados. Na última semana, a partida contra o Everton foi adiada devido aos casos no elenco. Antes de García, Kyle Walter e Gabriel Jesus também testaram positivo para a doença. 

Em destaque