Carregando

Buscar

Futebol Stick

Craque do Manchester City, Benjamin Mendy quebra as regras do clube contra a Covid-19 e dá festa de Ano Novo em casa

Compartilhe

O Manchester CIty passa por um momento de alerta em seu elenco após alguns casos recentes de Covid-19, que forçaram a partida contra o Everton ser adiada. Apesar das exigências do clube, Benjamin Mendy quebrou as regras e promoveu uma festa de Ano Novo em sua residência.

De acordo com o jornal “The Sun”, o astro do time inglês admitiu ter violado as normas e afirmou ter recebido amigos de fora, além de sua namorada e sobrinhos que moram com ele. Moradores locais relataram barulho da casa do jogador e também ‘garotas gritando e se divertindo’.

Os vizinhos relataram que meia-noite, na virada do ano, uma queima de fogos foi realizada durante pelo menos dez minutos. Após isso, a festa aconteceu normalmente até a madrugada. Em sua defesa, o atleta disse que apenas seus familiares e um chef de cozinha foram à sua casa. 

No entanto, segundo a publicação, três garotas foram flagradas saindo às 6h da manhã da casa de Mendy, além de outro trio ter sido visto às 7h45 do dia 1 de janeiro deixando a residência do jogador. Algumas, inclusive, estavam carregando balões dourados. Apesar das informações divulgadas pelo jornal “The Sun”, Mendy negou as acusações.

João Felix

Em seu Twitter oficial, o jogador publicou às 23h23 para que as pessoas permanecessem em casa, já que há um avanço do vírus e novos casos aparecendo. Na mensagem, Mendy escreveu:  “Feliz Ano Novo. Cuide de você e dos seus”. 

A informação causou revolta e incômodo em Guardiola, que, segundo o jornal, afirmou que seus jogadores estão cientes sobre as diretrizes contra a doença e são lembrados todos os dias. O Manchester City ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas o jogador está sendo investigado.

Em destaque