Carregando

Buscar

Futebol Stick

Coritiba sonha com o retorno da dupla Rafinha e Miranda

Compartilhe

O novo presidente do Coritiba, Renato Follador, afirmou ao “Podcast do Coxa”, no site “Globoesporte”, que deseja o retorno de Miranda e Rafinha ao clube. O comandante diz que tentará trazer os dois para jogarem e que disponibilizará uma carreira pós-aposentadoria para ambos, com funções administrativas dentro do clube paranaense.

O mandatário do Coritiba acredita que o financeiro não será empecilho para o retorno dos jogadores. “Acho inteligente esses jogadores consagrados e competitivos terem um projeto de segunda carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante”, disse.

Miranda com a camisa da Seleção brasileira. Créditos: Getty-Images

João Felix

Miranda, com contrato expirando em julho, poderia assinar um pré-contrato a partir de fevereiro. Rafinha seria somente para 2022, quando encerra o seu vínculo com o Olympiacos, da Grécia. Segundo o dirigente do Coxa, os atletas desejam voltar ao clube de origem. “Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois.”, afirma Follador.

Revelados pelo Coxa, Miranda jogou pelo clube em 2004, atuando em 61 partidas e marcando dois gols. O lateral Rafinha participou de 53 jogos e balançou as redes quatro vezes com a camisa do Coritiba, em 2005.

Tags

Em destaque