Carregando

Buscar

Futebol Stick

Zidane quer a contratação de Son, afirma jornal

Compartilhe

Segundo o jornal turco “Givemesport”, o treinador do Real Madrid, Zidane, quer a contratação do coreano Son, do Tottenham. O jogador tem sido um dos destaques do Campeonato Inglês nesta temporada, marcando 11 gols e distribuindo quatro assistências em 16 jogos.

De acordo com o jornal, o próprio Zidane estaria lindando com a situação e teria pedido à diretoria que a negociação aconteça durante a janela de julho. O Real Madrid se reunirá em breve com os representantes do Spurs para discutir informalmente a ideia de uma transferência.

João Felix

Recentemente o treinador do Tottenham, José Mourinho, foi questionado sobre uma renovação do coreano com o clube londrino. ” Son tem três anos de contrato, então não é como se estivéssemos em uma situação extrema de preocupação. Ele adora aqui, acredito que ele gostaria de comprometer seu futuro com o clube por muito tempo”, disse o técnico.

Son possui contrato até 2023 e seu salário é de £ 150.000 por semana, algo perto de R$ 1 milhão de reais na atual cotação.

Tags

Em destaque