Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham se pronuncia contra jogadores que participaram de festa familiar durante o Natal

Compartilhe

O Tottenham condenou a festa natalina que seus jogadores participaram durante o Natal. Em fotos divulgadas nas redes sociais, Sergio Reguilon, Giovani Lo Celso e Erik Lamela surgiram juntos na mesma casa e com suas respectivas famílias, desrespeitando o protocolo de isolamento adotado no Reino Unido para o combate ao novo corona vírus.

Segundo o jornal “Daily Mail”, uma foto revelava os jogadores juntos com ao menos 11 adultos e três crianças. As regras do país proíbe reunião com pessoas que não habitam a mesma residência. O jornal ainda cita que a festa provavelmente ocorreu na casa de Lo Celso.

“Estamos extremamente desapontados e condenamos fortemente essa imagem mostrando alguns de nossos jogadores com familiares e amigos juntos no Natal, particularmente sabendo dos sacrifícios que todos ao redor do país fizeram para permanecer seguros durante o período de festas. As regras são claras, não há exceções, e lembramos regularmente todos os nossos jogadores e funcionários sobre os últimos protocolos e suas responsabilidades de aderi-las e estabelecer o exemplo. A questão será tratada internamente”, disse a nota divulgada pelo Tottenham.

João Felix

Em destaque