Carregando

Buscar

Futebol

Depois de polêmica envolvendo festa de ano novo, Neymar retorna à França e dispara: ‘alegria de uns’

Compartilhe

Uma grande polêmica envolvendo o nome Neymar ganhou os holofotes no final do ano de 2020. O jogador do PSG, supostamente, iria promover uma festa de cinco dias em sua propriedade em Mangaratiba, região da Costa Verde, Rio de Janeiro, para quinhentas pessoas. Um comunicado da Agência Fábrika, promotora de eventos, dizendo que iria realizar uma celebração nas proximidades da casa do atleta, para cento e cinquenta pessoas, suscitou ainda mais suspense ao evento.

No entanto, na virada do ano, Neymar tratou de mostrar que sua comemoração da chegada de 2021 foi muito mais simples do que foi divulgado previamente. Por meio de suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira exibiu que se reuniu com alguns amigos e familiares, e passou o réveillon sem grandes aglomerações.

João Felix

Já neste sábado (02), o jogador do PSG embarcou rumo à França e, novamente por seu Instagram, deixou um recado para seus fãs. Nas palavras dele, “para alegria de uns e tristeza de outros”, o craque rumou de volta para sua casa na Europa. Em tratamento por conta de lesão sofrida no tornozelo em dezembro, Neymar tem previsão para voltar aos gramados ainda em janeiro.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque