Carregando

Buscar

Futebol

Passando réveillon em Santa Catarina, atacante da Ponte Preta se envolve em acidente de carro

Compartilhe

Aproveitando folga de ano novo, Moisés, atacante da Ponte Preta, acabou se envolvendo em um acidente automobilístico na noite desta quinta-feira (31) na região da Esplanada, próxima a Criciúma, Santa Catarina, por volta das 23h. O jogador, que passava a virada do ano com amigos e familiares, teve escoriações leves.

Segundo o advogado do jogador, Max da Silva, em depoimento ao portal “globoesporte.com”, o acidente foi causado por um cavalo que atravessou repentinamente a via que Moisés passava e colidiu com o veículo. O representante do atleta ainda afirma que o atacante não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica.

João Felix

Por meio de comunicado oficial, a Ponte Preta também se manifestou ao mesmo site sobre o caso e disse estar dando todo suporte a Moisés, que está em sua casa, de repouso. Veja a nota na íntegra:

“A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta”.

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Tags

Em destaque