Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City terá cinco desfalques contra o Chelsea, diz Guardiola

Compartilhe
Depois de ter a partida contra o Everton adiada por conta de um surto de Covid-19 no elenco, Pep Guardiola confirmou que a equipe terá cinco desfalques para o duelo frente ao Chelsea. Até o momento a partida, inicialmente marcada para o domingo (3), está confimada pela Premier League e deve acontecer.
 
Em entrevista coletiva, Pep confirmou os desfalques, mas não citou quem são jogadores, sugerindo que eles serão conhecidos na véspera da partida no anúncio dos relacionados. “Antes eram quatro casos, sendo dois jogadores. Agora são mais três. Acho que a Premier League não nos permite divulgar os nomes mas vocês saberão amanhã. Quando virem a lista de relacionados, verão que estarão faltando três jogadores importantes”, disse.

Guardiola ainda falou sobre a partida contra o Everton, que foi adiada. Pep gostaria de ter jogado, mas entendeu que havia um risco de espalhar a doença. “Tínhamos jogadores suficiente para jogar, queríamos jogar, mas no dia do jogo, com mais casos, eu pessoalmente liguei para Ancelotti para explicar a situação. Se viajássemos, tendo estado em contato com nossos jogadores infectados, poderíamos infectar o time do Everton. Era um risco grande”, comentou.

João Felix

Depois do surto, o elenco do City voltou a treinar normalmente na quarta-feira (30). Guardiola afirmou que o retorno foi feito com precauções e os jogadores não estando vestiários. O Chelsea, adversário de domingo, tem dois jogadores infectados. Frank Lampard ainda não divulgou quem são.

Em destaque