Carregando

Buscar

Futebol Stick

Família e poucos amigos: veja como foram as comemorações de Ano Novo dos jogadores

Compartilhe

Depois de um 2020 difícil por conta da pandemia de coronavírus, 2021 chegou. Devido as limitações proporcionadas pelo vírus, os jogadores tiveram que celebrar a passagem do ano de maneira mais reservada, sem grandes festas, como de costume. 

Ao lado de familiares e amigos, jogadores celebraram a virada do ano nas redes sociais. Confira abaixo como alguns craques comemoraram a chegada do tão esperado 2021.

Neymar Jr. 

Depois de desmentir a festa de 500 pessoas, Neymar postou imagens em casa com familiares e alguns amigos. O que mais chamou atenção foi o look exótico do jogador, que estava usando uma roupa prateada. 

 

João Felix

Robert Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

O trio finalista do prêmio de melhor do mundo da temporada 2019/20 também comemorou de maneira moderada a virada do ano. Ao lado de suas respectivas esposas e filhos, Lewandowski, Cristiano e Messi postaram imagens em casa.

Futebol brasileiro

Algumas das principais figuras do nosso futebol também comemoram sem muito alarde a passagem de ano. Enquanto Thiago Galhardo, Brenner e Felipe Melo ficaram com a família, Gabigol publicou imagens em que aparentou estar em uma festa com amigos.

Em destaque