Carregando

Buscar

Futebol

Marcinho, lateral do Botafogo, é suspeito de matar uma pessoa e ferir gravemente outra por atropelamento

Compartilhe

Marcinho, lateral do Botafogo, é suspeito de ter causado uma cena de tragédia no Rio de Janeiro na última quarta-feira (30). O jogador teria atropelado um casal que andava no bairro Recreio, Zona Oeste carioca, segundo informações da “Época”.

Um boletim de ocorrência feito após o incidente indica que um automóvel modelo Mini Cooper, de posse de Marcinho, atropelou Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima quando ambos atravessavam a Avenida Lúcio Costa (Sernambetiba), próximo ao número 17.170.

João Felix

A mulher foi socorrida no local e teve que ser submetida à cirurgia após ter fraturado as duas pernas. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, segundo advogado do casal. O carro foi localizado após abandono na Rua Hermes de Lima, também no Recreio, e, posteriormente, rebocado para o apartamento do atleta, localizado na mesma avenida do atropelamento.

A Polícia Civil iniciou investigações para identificar o causador da tragédia. O motorista do veículo no momento do incidente fugiu do local.

 

Foto de capa: Vitor Silva/Botafogo

Foto no texto: Reprodução/Época

Tags

Em destaque