Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fala de Renato Gaúcho em coletiva após classificação do Grêmio gera repercussão negativa

Compartilhe

Depois da classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho não poupou palavras para se mostrar superior a Fernando Diniz, rival da semifinal em questão. Quando questionado sobre o São Paulo ter mais posse de bola, Renato usou o exemplo de um amigo para mostrar que seu futebol é mais “eficaz”.

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou pra um jantar. Conversou bastante, saiu do restaurante e foi pra boate. Nisso ele buscou ela umas 21h, ficou jantando até umas 23h30, meia noite e levou ela pra boate. Ficou até 5 da manhã com ela. Gastou uma saliva monstruosa. Aí na boate, chega um amigo meu e conversa com essa mulher 15 minutos. E levou ela pra um motel. Entendeu a moral da história? Pra quem não entendeu eu explico outra hora”, disse. 

A frase gerou repercussão negativa nas redes sociais, principalmente por parte das mulheres, que se sentiram ofendidas com o exemplo usado pelo treinador do Grêmio. Renato, inclusive, foi acusado de machismo. Confira algumas das críticas abaixo.

João Felix

Em destaque