Depois da classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho não poupou palavras para se mostrar superior a Fernando Diniz, rival da semifinal em questão. Quando questionado sobre o São Paulo ter mais posse de bola, Renato usou o exemplo de um amigo para mostrar que seu futebol é mais “eficaz”.
“Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou pra um jantar. Conversou bastante, saiu do restaurante e foi pra boate. Nisso ele buscou ela umas 21h, ficou jantando até umas 23h30, meia noite e levou ela pra boate. Ficou até 5 da manhã com ela. Gastou uma saliva monstruosa. Aí na boate, chega um amigo meu e conversa com essa mulher 15 minutos. E levou ela pra um motel. Entendeu a moral da história? Pra quem não entendeu eu explico outra hora”, disse.
A frase gerou repercussão negativa nas redes sociais, principalmente por parte das mulheres, que se sentiram ofendidas com o exemplo usado pelo treinador do Grêmio. Renato, inclusive, foi acusado de machismo. Confira algumas das críticas abaixo.
Se fosse um tt falando mal dos homens não teria esse barulho todo, mas foi mulher né mano só existe mulher Santa no brasil, elas quando sai não fazem isso e quando ler ficam extremamente decepcionada porque só homem que faz besteira mulher não faz não kkkmmm