Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cristiano Ronaldo descarta aposentadoria: “Espero jogar por muitos anos”

Compartilhe

Em entrevista para a emissora britânica “BBC Sport”, Cristiano Ronaldo falou sobre seus planos futuros dentro do futebol. Com um tom animador, o atacante descartou qualquer hipótese de estar perto de se aposentar. Cristiano afirmou que o que não importa é a idade, mas sim a mentalidade do jogador.

Seu intuito é manter o alto nível para seguir sendo peça útil para a Juventus e Portugal, principalmente na Copa do Mundo de 2022. “Não importa se o Cristiano Ronaldo é bom, você não sabe o que vai acontecer amanhã. Eu vivo do presente, do momento. O momento é bom, me sinto feliz, em forma e em um bom momento na minha vida. Eu espero jogar por muitos, muitos anos, mas nunca se sabe”, disse.

Ronaldo ainda comentou sobre a ausência de torcedores nos estádios, fato que para ele é de suma importância dentro do espetáculo. “Não gosto de jogar em estádios sem os fãs, é como se fosse para um circo sem poder ver palhaços. A pandemia levou as pessoas à loucura. Eu espero que eles abram os portões em breve”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Fabio Ferrari/AFP

Em destaque