Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vasco está perto de contratar Paulo Roberto Falcão para ser coordenador de futebol do clube em 2021

Compartilhe

Paulo Roberto Falcão pode acertar seu retorno ao Vasco pouco mais de quatro anos depois de seu último trabalho no futebol. Segundo informações do “Globo Esporte”, Jorge Salgado convidou o ex-volante para ser o coordenador de futebol do clube em 2021.

A publicação revela que já há um acordo entre Salgado e Falcão para assumir a função logo no início do ano. Os dois se conhecem de longa data e têm relação íntima, já que o presidente trabalhou com o ex-jogador por quatro anos na seleção brasileira.

Caso a contratação de Falcão seja confirmada, ele será o segundo nome da nova gestão do Vasco. Alexandre Pássaro já foi anunciado como o novo diretor executivo de futebol para o próximo triênio. De acordo com o portal “Os Torcedores”, faltam pequenos detalhes para que Falcão seja anunciado. 

Desde novembro que o ex-jogador vem mantendo contato com Jorge Salgado, e usa a boa relação com o dirigente para prestar consultoria a fim de reestruturar o futebol do Vasco. 

João Felix

Falcão é considerado um dos maiores jogadores da sua geração, e se destacou pela velocidade, habilidade, visão de jogo, precisão nos passes e finalização de média à longa distância. Fez história defendendo o Internacional, Roma e São Paulo. Após a aposentadoria, já assumiu o comando do Colorado, Bahia e Sport Recife. 

Em destaque