Carregando

Buscar

Futebol

Vale vaga na final: Saiba tudo sobre o confronto decisivo entre São Paulo e Grêmio

Compartilhe

O São Paulo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), para decidir um dos finalistas da Copa do Brasil. Os gaúchos venceram o primeiro duelo por 1 a 0 e precisam de um empate para avançar. Siga as emoções do confronto e aposte com Bet365!

Quem avançar à próxima fase irá encarar o vencedor de América-MG e Palmeiras, que se enfrentam no mesmo horário em Belo Horizonte. O primeiro jogo terminou em 1 a 1, e, em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

O São Paulo busca disputar a final da Copa do Brasil pela segunda vez. Na única vez que participou, foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2000. Apesar do bom momento vivido pela equipe, principalmente no Brasileiro, Diniz terá que superar a vantagem do rival e vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.

O técnico não contará com Reinaldo, que está suspenso, Pablo, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa, Walce, lesionado no joelho, e Liziero, também com lesão, mas no tornozelo. A preocupação é com Luciano, que virou dúvida de última hora por inflamação de um cisto na perna. Caso ele não entre em campo, Tchê Tchê deve ser o substituto.

A provável escalação do time é:  Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Foto de capa: Rubens Chiri/São Paulo FC
João Felix

Já o Grêmio vai atrás do sexto título da competição e sua nona final. O mais recente foi conquistado em 2016, assim que Renato Portaluppi assumiu a equipe. No entanto, o treinador terá um problema para zaga, já que Geromel será desfalque após ser diagnosticado com lesão. David Braz também não viajou para a capital paulista, machucado, assim como Maicon, desfalque há mais tempo.

A novidade é o retorno de Alisson à vaga de titular, que iniciou a última partida no banco de reservas. Na defesa, Rodrigues deve atuar ao lado de Kannemann.

A provável escalação do Grêmio é: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Confira as emoções do duelo decisivo que vale vaga na final da Copa do Brasil e aposte agora com Bet365! Clique aqui!

Em destaque