Carregando

Buscar

Futebol Stick

Suposto áudio de Luciano cravando ausência em jogo contra o Grêmio vaza nas redes sociais

Compartilhe

No início da tarde desta quarta-feira (30), a informação de que Luciano seria dúvida para o jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre São Paulo e Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, surgiu e rendeu muita movimentação nas redes sociais. O camisa 11 teria tido uma inflamação na perna, depois revelada como um cisto no joelho, que poderia tirá-lo da decisão contra o Imortal.

Momentos após a revelação, foi vazado nas redes sociais um áudio, que supostamente seria de autoria do próprio atacante, dizendo ser desfalque certo para partida. Luciano afirma que já vinha sentindo dores nos últimos jogos, e que o incômodo piorou no último treino antes do confronto frente ao Tricolor gaúcho.

João Felix

Um dos destaques da equipe, o atacante são-paulino soma 30 jogos, 15 gols e sete assistências com a camisa do Tricolor paulista. Luciano já vinha enfrentando um problema muscular recentemente, que o tirou do confronto com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Diniz apostou em Tchê Tchê no lugar do camisa 11 e, com a ausência confirmada de Pablo, deve recorrer ao meio-campista novamente para iniciar a semifinal.

Foto: Reprodução/SPFC.net

Tags

Em destaque