Carregando

Buscar

Futebol

Sem Luciano, Diniz escala time titular para duelo com o Grêmio

Compartilhe

Nesta quarta-feira (30), o São Paulo disputa com o Grêmio uma vaga na final da Copa do Brasil 2020. O jogo, a ser realizado às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, pode marcar o retorno do Tricolor paulista à final da competição depois de 20 anos e dá a possibilidade do time são-paulino tentar conquistar esse título inédito ao clube.

A partida de ida do confronto, disputada na Arena do Grêmio, terminou em 1 a 0 para os donos da casa. Sendo assim, o São Paulo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para classificar-se no tempo regulamentar. Caso vença por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate ou qualquer vitória do Tricolor gaúcho, o Imortal é quem se vai à final.

João Felix

Para a decisão da vaga, Diniz teve um desfalque de última hora. Luciano, com um cisto no joelho, não resistiu às dores e fica de fora do duelo. Outra mudança promovida pelo treinador é a entrada Léo na lateral esquerda, suprindo a ausência de Reinaldo, suspenso. Outros desfalques para o jogo de logo mais são: Liziero (lesão no tornozelo), Pablo (lesão na coxa) e Walce (lesão no joelho).

Veja a escalação do Tricolor paulista a seguir:

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Tags

Em destaque