Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Cruzeiro diz que Felipão e Deivid permanecem no clube, mas garante mudanças no futuro

Compartilhe

Em entrevista ao programa “Redação Sportv” nesta quarta-feira (30), Sérgio Rodrigues, atual presidente do Cruzeiro, além de garantir a permanência de Felipão no comando técnico e Deivid na diretoria do clube, afirmou que pensa apenas na manutenção da equipe e não mais em um acesso à primeira divisão, falando sobre a realidade atual do time da Raposa, que está na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobre o treinador da equipe, Rodrigues disse que pretende manter Felipão até o final de seu contrato, em dezembro de 2022. O técnico pentacampeão mundial com o Brasil em 2002 chegou ao Cruzeiro em outubro, e conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento.

João Felix

Falando sobre o ambiente interno da diretoria cruzeirense, o presidente comentou que conta com Deivid para 2021. No entanto, apesar da permanência do ex-jogador, algumas mudanças na estrutura do Departamento de futebol da Raposa ainda serão realizadas.

Nas quatro linhas, o Cruzeiro somou 41 pontos em 32 jogos na Série B. Apesar de ter chances matemáticas, o time mineiro deve disputar novamente a competição em 2021.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Tags

Em destaque