Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fluminense monitora situação de Wellington, quem tem contrato com o Athletico-PR perto do fim

Compartilhe

O Fluminense está de olho no mercado para reforçar a equipe em 2021. Um dos alvos é Wellington, que não seguirá no Athletico-PR. Com contrato perto do fim, o volante ficará livre no mercado dia 1º de janeiro, e o Flu precisará “vencer” a concorrência de Grêmio e Cruzeiro.

Segundo informações do “UOL Esporte”, Wellington é um desejo antigo da equipe carioca, mas vê o Tricolor gaúcho na frente da disputa, já que o time de Renato Portaluppi ficou bem perto de acertar o volante como reforço, mas o Furacão pediu Ferreirinha em troca, e a negociação se encerrou sem acordo.

O jogador era do agrado de Odair Hellmann, ex-técnico do Fluminense, porém foi bem avaliado pelo departamento de scout e segue no radar do time. Ele e seu empresário devem analisar as propostas no início do ano e decidirem qual será o futuro do jogador.

João Felix

No entanto, não será a primeira vez que o volante vestirá a camisa do Fluminense caso o negócio se concretize. Em 2016, Wellington reforçou a equipe sob indicação de Abel Braga e bastante elogiado por Odair. O ex-treinador, inclusive, entrou em contato com o atleta assim que as negociações por sua renovação se frustraram no Furacão.

Revelado no São Paulo, o volante tem passagens por Internacional, Vasco e seleções brasileiras. Em seu currículo tem dois títulos da Copa Sul-Americana, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Em destaque