Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Ponte Preta pede ajuda para realizar cirurgia

Compartilhe

Ex-treinador das categorias de base da Ponte Preta e responsável por descobrir talentos, Francisco Carlos Alves, mais conhecido como Chicão, está pedindo ajuda, através de uma vaquinha online, para arrecadar R$ 20 mil e colocar uma prótese no quadril.

Com problemas no quadril há cinco anos, Chicão pediu ajuda aos amigos próximos para arrecadar fundos e realizar o procedimento. Um deles é o ex-jogador da Ponte, Kazu. “Estamos nos mobilizando para levantar fundos para a cirurgia, pois o professor Chicão não tem condições de bancar o custo. Estou fazendo um apelo para todos que quiserem ajudar, vamos estar imensamente agradecidos. Não importa o valor e, sim, a intenção. Espero contar com todos para que o Chicão tenha de volta o mínimo de qualidade de vida”, pediu o ex-jogador.

João Felix

Além da Macaca, Chicão trabalhou em outros clubes grandes no futebol brasileiro, como Portuguesa, Gama, Independente de Limeira, Primavera, Itararé, Coruripe e Luverdense. Conhecido por revelar talentos, o ex-treinador foi o responsável por descobrir o atacante Luís Fabiano e outros nomes do futebol.

Para ajudar Chicão, basta entrar na vaquinha online e contribuir com qualquer valor. A meta está estipulada em R$ 20 mil.

Confira o vídeo explicando os procedimentos que Chicão irá realizar.

Foto de Capa: Divulgação – Vakinha

Tags

Em destaque