Carregando

Buscar

Futebol

Com retorno de Gustavo Gómez e Rony, Abel Ferreira escala o Palmeiras para enfrentar o América-MG

Compartilhe

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque para enfrentar o América-MG, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Buscando chegar a sua quinta final na história da competição. Após empatar em 1 a 1 dentro de casa, o Verdão precisa da vitória, por qualquer número de gols, para selar sua classificação. Caso haja empate no tempo regulamentar, a decisão será decidida nas penalidades máximas.

Para a partida de logo mais, o técnico Abel Ferreira conta com retornos importantes de titulares como Gustavo Gómez e Rony, que foram poupados no último confronto do time palestrino frente ao RB Bragantino.

João Felix

Como desfalques, o treinador português não conta com os seguintes atletas: Breno Lopes (já disputou a Copa do Brasil pelo Juventude), Felipe Melo (recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo), Gabriel Veron (lesão muscular), Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Wesley (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo) e Zé Rafael (infecção no pé esquerdo).

Veja a seguir a escalação do Alviverde:

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Tags

Em destaque